Como usar camisa xadrez

A camisa xadrez faz parte do guarda roupa do homem há muito tempo, um dos principais motivos é conseguir se adequar a vários tipos de corpos e personalidades. Por existir diversos formatos e tecidos diferentes, consegue imprimir o estilo de diversos homens. Além de tudo, ela pode ser usada em várias ocasiões, dependendo apenas com o que será combinada.

É bacana lembrarmos que o xadrez já é uma peça muito marcante, então precisa ser usado com cores mais neutras ou sóbrias. Um erro fatal entre os homens é querer combinar estampas e não cores. Xadrez com xadrez nunca deve ser usado.

Um xadrez mais claro e largo, é perfeito para o dia, combinando com shorts, calça jeans, tênis e até botas. Para um visual mais elegante, o xadrez com pontos mais fechados e escuros é a melhor escolha, casando super bem com jeans escuro e blazer.

Se tiver dúvidas de como combinar e usar a camisa xadrez, aposte nela fechada. Pois precisa ser bem pensada a blusa por baixo do xadrez, nem toda blusa orna com a camisa xadrez. Mas para quem quer fazer um estilo com a camisa aberta, e não quer correr riscos, aposte em uma blusa lisa branca, preta ou cinza, são cores que combinam com praticamente todo tipo de xadrez.

Se ainda tiver ficado dúvidas sobre combinações, ou precisar de uma ajuda, venha em nossa loja e fale com um dos nossos consultores, eles ajudaram a montar o melhor visual para o seu estilo.